Ação da concessionária RioGaleão atinge a marca de mil participantes

Projeto propõe aos visitantes um dia de conhecimento da nova realidade do Aeroporto Tom Jobim e dos serviços que o viajante pode usufruir

Quase dois anos após a primeira edição do RioGaleão Expert Day, uma ação contínua que tem como principal objetivo a apresentação da nova experiência aos profissionais da área de turismo, a ação comemora e ultrapassa a marca de mil participantes do setor. Em parceria com as companhias aéreas, a equipe da concessionária já recebeu profissionais de órgãos públicos, associações, consolidadoras, hoteleiros e consulados. O projeto, que propõe aos visitantes um dia de conhecimento da nova realidade do Aeroporto Tom Jobim e dos serviços que o viajante pode usufruir, ultrapassou o milésimo convidado na última edição realizada em parceria com a transportadora Emirates. Na ocasião, além de explorarem os espaços do aeroporto, os profissionais de turismo puderam conhecer a aeronave que realiza a rota entre Dubai, Rio e Buenos Aires. Treze empresas aéreas já participaram entre elas a Gol, Delta, American, United, Avianca, Lufthansa, Emirates e Alitalia. Na oportunidade, os representantes também mostraram aos profissionais as aeronaves que realizam os voos a partir do terminal e puderam estreitar o relacionamento com os agentes, trocando informações estratégicas do negócio. Durante o evento, os agentes convidados realizam todo o trajeto de embarque e desembarque dos passageiros, passando, inclusive, por áreas de segurança (raio-x) e controle de fronteiras (imigração/emigração) até chegar à aeronave. No caminho, os participantes podem conhecer o Duty Free, as salas VIP, o hotel de trânsito e todas as outras novidades que compõem o mix de estabelecimentos e serviços.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn