Sita

Soluções aumentarão a eficiência operacional do terminal para melhorar a experiência do passageiro

A empresa de tecnologia SITA foi escolhida pela Nieuport Aviation Infrastructure Partners, proprietária e operadora do terminal de passageiros do Aeroporto Billy Bishop Toronto City, para fornecer soluções de gerenciamento para coordenar com eficiência as operações. Com serviço para mais de 2,8 milhões de passageiros por ano, a Nieuport Aviation se dedica a fazer investimentos que resultarão em uma melhor experiência dos usuários. O aeroporto continua a atrair cada vez mais viajantes a lazer e a negócios que preferem sua proximidade ao centro, serviço exclusivo de passageiros e escolha de mais de 20 destinos no Canadá e nos EUA, com conexão para mais de 80 destinos internacionais através das redes das companhias aéreas. A introdução dos aplicativos de software Airport Management permitirão que a Nieuport Aviation monitore, meça e preveja melhor as operações diárias do aeroporto. O software de Business Intelligence, que opera por nuvem, é uma solução abrangente que integra dados de operações de terminal, cronogramas sazonais e dados de voo em tempo real e envia informações para o Flight Information Display System (FIDS). O resultado será uma melhora no gerenciamento de voo, capacidade e comunicados, bem como o monitoramento e a organização dos portões de embarque e aeronaves no pátio. A implementação da tecnologia está programada para começar no segundo trimestre de 2019 em uma abordagem faseada. Este é o mais recente investimento da Nieuport Aviation para melhorar a experiência do passageiro no terminal. Seu projeto de upgrade de US$ 50 milhões concluído em 2018 criou salões de passageiros mais espaçosos, novas concessões de alimentos, bebidas e varejo e um novo terminal.