Aeroporto de Brisbane estende parceria tecnológica com a SITA

Novo acordo permitirá que a empresa desenvolva e amplie a tecnologia que fornece para serviços de passageiros e bagagem

O Aeroporto de Brisbane, a principal entrada para Queensland e o terceiro terminal mais movimentado da Austrália, escolheu novamente a SITA como parceira tecnológica para continuar seus planos de crescimento e transformação. O novo acordo permitirá que a empresa desenvolva e amplie a tecnologia que fornece para serviços de passageiros e bagagem. O contrato de cinco anos amplia a parceria com a SITA, que já dura 20 anos. Hoje, o Aeroporto de Brisbane opera 24 horas por dia, sete dias por semana e a empresa fornece tecnologia com suporte a serviços 24 horas por dia. Isso inclui a plataforma de uso comum e o serviço de autoatendimento de despacho de bagagens e check-in, garantindo que o terminal funcione sem problemas para as 32 companhias aéreas que utilizam o aeroporto para voar para 81 destinos domésticos e internacionais. O terminal movimenta mais de 23 milhões de passageiros por ano e mantém um foco na eficiência, ambiente e escolha para oferecer serviços de primeira classe a todos os passageiros e companhias aéreas. Nos últimos anos, Brisbane introduziu uma tecnologia inovadora para transformar a experiência do passageiro. Isso incluiu o primeiro serviço de autoatendimento de despacho de bagagens da Austrália e a primeira introdução da tecnologia biométrica que oferece viagens seguras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn