Floripa Airport

Novo atendimento chega para complementar outros serviços que já existem no aeroporto

Com o objetivo de valorizar um setor importante da aviação, a concessionária Floripa Airport acaba de lançar um atendimento exclusivo para a aviação executiva no Aeroporto de Florianópolis. Ainda no período pré-pandemia, a administradora suíça já desenvolvia o serviço, considerando o potencial do terminal catarinense para o segmento. Além da posição estratégica na região Sul do Brasil e para o Mercosul, a aviação executiva é uma peça facilitadora das viagens de negócio, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. O pacote de serviços inclui coordenação para operações de solo como abastecimento, catering e GPU; sala de espera executiva para pilotos e/ou passageiros; sala de reuniões; acesso ao estacionamento VIP; concierge 24 horas; acesso irrestrito à conexão wifi; acompanhamento nos processos de imigração e emigração; reserva de transporte/translado; e acompanhamento em todo o trajeto de embarque e desembarque, com a disposição de um carro modelo Volvo S60. O novo atendimento chega para complementar outros serviços que já existem no aeroporto, prestados por empresas parceiras, como a hangaragem e o FBO voltado para o passageiro internacional.