Aeroporto de Krabi implementa tecnologia da SITA

Programas incluem o AirportConnect Open, plataforma de processamento de passageiros de uso comum (CUPPS), além de quiosques de check-in com sistema de autoatendimento nos terminais doméstico e internacional

Como parte do plano estratégico de quatro anos do Departamento de Aeroportos da Tailândia de tornar o terminal de Krabi um centro de aviação regional, foi anunciada a inclusão da tecnologia de passageiros, desenvolvida pela provedora global de tecnologia SITA. Os programas incluem o AirportConnect Open, plataforma de processamento de passageiros de uso comum (CUPPS), além de quiosques de check-in com sistema de autoatendimento nos terminais doméstico e internacional. Planos de desenvolvimento adicionais para o Aeroporto de Krabi incluem a construção do terminal 3 e a renovação dos terminais 1 e 2, com aumento da capacidade de 1.500 para 3.000 passageiros por hora. A construção e a expansão de áreas de estacionamento de aeronaves também estão no plano. O objetivo é acomodar até 40 aeronaves simultaneamente. Além disso, a tecnologia da SITA será implementada nos três terminais. Programado para ser concluído em 2022, o aeroporto está geograficamente bem posicionado para se tornar o centro de aviação regional ideal para conectar a Tailândia ao resto do mundo. 

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