Aeroporto de Melbourne amplia parceria com a SITA

Acordo faz parte do investimento multibilionário do terminal que renderá a chegada de quase 70 milhões de passageiros anualmente até 2038
O Aeroporto de Melbourne escolheu estender seu contrato com a empresa SITA para obter tecnologia flexível e amigável, a fim de preparar o terminal para o crescimento previsto de passageiros. O acordo faz parte do investimento multibilionário do aeroporto que renderá a chegada de quase 70 milhões de passageiros anualmente até 2038. As tecnologias intuitivas para os viajantes ajudarão a garantir uma experiência de viagem de alta qualidade à medida que o número aumenta, dando suporte para clientes de linhas aéreas. A SITA já fornece uma variedade de serviços flexíveis para check-in de passageiros e despacho de bagagem no terminal Internacional. Essas ferramentas serão cada vez mais implementadas em outros terminais, com expectativa de culminar em mais de 400 pontos de contato de passageiros, incluindo mesas de check-in padrões e móveis, portões de embarque, quiosques de check-in de autoatendimento e despacho de bagagem padrões e híbridos. Eles são baseados na plataforma de uso comum AirportConnect Open, que é usado em centenas de terminais em todo o mundo. Em particular, as áreas híbridas de check-in permitirão que o aeroporto ofereça a mistura ideal de agente e processamento de passageiros por meio do autoatendimento com base na hora do dia, no tipo de tráfego de viajantes e na preferência da companhia aérea. Essa flexibilidade suporta o redesenho dos terminais do aeroporto com foco no passageiro. A SITA também fornece serviços de uso comum em outros grandes aeroportos da Austrália, incluindo Brisbane, Adelaide, Gold Coast e Cairns.