Aeroportos do Rio de Janeiro e Melbourne anunciam parceria inédita

Campanha faz parte das iniciativas do Tom Jobim em alertar para as facilidades do e-visa e aproximar o Rio de Janeiro da cidade australiana

O Rio de Janeiro está mais perto da Austrália: essa é uma das mensagens que a campanha veiculada pela concessionária RioGaleão e o Aeroporto de Melbourne pretende comunicar ao público. A parceria inédita conta com anúncios outdoor para divulgação do Aeroporto Tom Jobim e do destino Rio de Janeiro no terminal de Melbourne e a mesma ação será feita no Rio para divulgar o destino australiano. A primeira peça publicitária já pode ser vista na avenida de acesso ao terminal carioca e na principal entrada do aeroporto australiano. A iniciativa tem o objetivo de promover o Galeão como porta de entrada do país e reforçar a mensagem de que visitar o Brasil está mais fácil, já que cidadãos australianos, norte-americanos, canadenses e japoneses podem contar com a praticidade do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. Todas as informações para os estrangeiros que desejam se aplicar ao visto, que pode ser concedido em até cinco dias, são encontradas no site evisa.visitbrasil.com. Atualmente, o Tom Jobim conta com dois voos que conectam Melbourne ao Rio de Janeiro de forma mais rápida via Dubai, pela Emirates, em voos diários ou via Santiago, pela LATAM, três vezes por semana. Além de visitar o Rio, o turista das regiões que englobam o e-visa pode optar por conhecer outros 26 destinos brasileiros, já que o terminal conta com uma extensa malha doméstica que facilmente conecta o Rio de Janeiro a todas as outras regiões do país, além de mais nove destinos na América Latina.  O próximo passo da parceria é a promoção dos destinos nos canais digitais. O objetivo é compartilhar informações das cidades para inspirar os potenciais passageiros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn