Autoatendimento para despacho de bagagem diminui o tempo de processo do passageiro pela metade no Aeroporto da Malásia

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Tempo de espera caiu em 40% para apenas quatro minutos e aumentou a capacidade dessa área do terminal

A empresa de soluções tecnológicas SITA anunciou que implantará mais 15 unidades do Scan&Fly no terminal 2 do Aeroporto de Kuala Lumpur, após a implementação de 15 unidades feitas no início deste ano. O tempo de processamento de bagagem foi reduzido pela metade para os passageiros da Air Asia usando a tecnologia de despacho, levando entre 30 a 40 segundos em média, em comparação aos 75 segundos anteriores e reduzindo em 40% o tempo de espera para o check-in. A adição do Scan&Fly no processo resultou em melhorias drásticas nos tempos totais do procedimento. Antes da implementação, o tempo médio de espera para os passageiros no terminal 2 era de cerca de sete minutos, mas com a nova tecnologia de processamento de bagagem, o tempo de espera caiu em 40% para apenas quatro minutos e aumentou a capacidade dessa área do aeroporto. A tecnologia da SITA também levou a uma gestão de recursos mais eficaz terminal, com uma média de seis agentes necessários para o despacho em comparação com os 15 necessários para equipar os balcões de check-in tradicionais. 

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