GOL reativa hub do Salvador Bahia Airport

A partir de hoje (24/05), o Salvador Bahia Airport – integrante da rede VINCI  Airports – terá um novo impulso no tráfego de passageiros. A companhia aérea GOL dará início à reativação do seu hub na capital baiana com a retomada dos voos para seis destinos: São Luís, Vitoria, Goiânia, Natal, Campinas e Maceió. Serão quatro partidas semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. 

Em 18 de junho será a vez de os voos para Teresina e João Pessoa serem retomados. No dia seguinte a GOL voltará a voar de Salvador para Palmas e Porto Alegre. Com isso, o Salvador Bahia Airport terá mais uma vez ligação direta com todas as cinco regiões do país. Já no dia de 02/07, Curitiba e Petrolina passam a integrar a lista, completando os 25 destinos que eram operados pela companhia em janeiro. 

A maior parte destes destinos terá incremento em junho ou julho, época de alta temporada.  “Mais do que uma demonstração de que estamos alinhados com o movimento de retomada da aviação doméstica, a reativação do hub da GOL significa que a companhia tem confiança no mercado soteropolitano e no desenvolvimento do seu centro de conectividade na Bahia”, destaca Marcus Campos, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.  

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn