Infraero entrega nova área de check-in no Aeroporto de Montes Claros

 A Infraero entregou a primeira etapa das obras de ampliação e modernização do Aeroporto de Montes Claros / Mário Ribeiro (MG). Agora, você poderá fazer ou check-in num novo espaço.

“Uma nova área de check-in é 90% maior do que a antiga. Por isso, os passageiros têm um conforto significativo, como as companhias aéreas, que melhoraram a infraestrutura”, afirmou o superintendente do aeroporto, Samir de Paula Mendonça.

Com investimentos da ordem de R$ 5 milhões nesta primeira fase, o aeroporto de Montes Claros está sendo totalmente ampliado e modernizado. Duas obras no final do ano, as obras vão ampliar em 153% o espaço físico do terminal, passando de 733 m² para 1.857,61 m²; A capacidade do aeroporto mineiro passará de dois 800 mil atuais para 1,5 mil passageiros anuais.

Com 40 anos de operação, o Aeroporto de Montes Claros é o único da região Norte de Minas Gerais com voos comerciais, sendo fundamental para a realocação de passageiros, já que o local hospeda universidades e o polo industrial do norte mineiro, atraindo principalmente executivos, empresários, professores e estudantes universitários.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn