RioGaleão é premiada pela melhor campanha

Best Ads premiou a concessionária pela ação de combate à violência doméstica feminina realizada no mês da mulher

A campanha realizada pela concessionária RioGaleão em março deste ano, em que emprestou seu nome para se tornar o Aeroporto Maria da Penha, foi eleita pelo site Best Ads como a melhor do mundo da semana na categoria viagem, transporte e turismo. O portal é uma das principais referências internacionais entre os sites de publicidade e elege semanalmente as melhores campanhas ao redor do planeta, tendo entre seu público-alvo diretores de arte, de TV, produtores, designers e grandes empresários do setor. A campanha foi criada pela Agência 3 e desenvolvida para alertar a sociedade contra a violência feminina nas comemorações do Dia Internacional da Mulher. Por dez dias, a concessionária divulgou o nome da ativista Maria da Penha, homônima à lei brasileira contra a violência doméstica. Foi a primeira vez que um aeroporto do país recebeu o nome de uma mulher. Todo o terminal foi caracterizado com peças publicitárias da campanha e avisos sonoros davam as boas-vindas aos passageiros e visitantes na voz icônica de Iris Lettieri, tombada como bem imaterial do Rio de Janeiro, e conhecida como “a voz” do Aeroporto Internacional Tom Jobim. A peça pode ser conferida no site http://www.riogaleao.com/mariadapenha/. 

  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn