Salvador Bahia Airport recebe voos da ITA a partir de 30 de junho

A partir de 30 de junho, será possível viajar de São Paulo/Guarulhos, para o Salvador Bahia Airport, um integrante da rede VINCI Airports, em um voo da ITA Transportes Aéreos. A companhia aérea do Grupo Itapemirim escolheu a cidade como um dos destinos a serem operados na semana de sua estreia, sendo a única capital do Nordeste a fazer parte dessa seleta lista.

A companhia fará viagens diárias ligando Salvador ao maior aeroporto do país. “É uma alegria estarmos na lista dos primeiros destinos da ITA, além de uma prova de que os nossos esforços de recuperação do tráfego aéreo têm dado resultados”, afirma Marcus Campos, Gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport. “Isso demonstra a força do destino Salvador, que frequentemente aparece na lista de destinos domésticos mais buscados pelos brasileiros”, acrescenta.

A Itapemirim Transportes Aéreos, vem com uma proposta diferenciada. As aeronaves da companhia, cuja frota é composta por Airbus A 320, terão mais espaço entre as poltronas, oferecendo conforto a seus passageiros. O embarque de bagagem com até 23kg não será cobrado.

O passageiro que viajar para Salvador, se beneficiará de sólida segurança sanitária, uma vez que o Salvador Bahia Airport implementou um conjunto de medidas sanitárias, além da campanha educativa “Protegendo uns aos outros”, da VINCI Airports.

Apontado como o “Aeródromo Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Airport se destaca pelo seu pioneirismo em ações de preservação ambiental.  Norteado pela Air Pact, estratégia global da VINCI Airports, o aeroporto foi o primeiro do Brasil a reutilizar 100% da água consumida, a não dispensar resíduos sólidos para aterros sanitários e a ter uma usina solar – com 4,2 MW de potência. As ações do aeroporto para redução de emissão de carbono o levaram ainda a receber a Certificação de Acreditação em Carbono (ACA Certification) pelo Conselho Internacional de Aeroporto (ACI).

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn