A coreana T’way adquire dois Airbus A330-300

A transportadora de baixo custo da Coréia do Sul, T’way Air, assinou uma carta de intenção para arrendar dois jatos widebody Airbus A330-300 ainda este ano. A T’way Air precisa de aviões maiores porque deseja realizar novos voos de médio e longo curso.

A mudança faz parte do plano da transportadora de baixo custo para tirar proveito de uma recuperação nas viagens aéreas que ela espera ver em 2022, conforme a indústria da aviação se recupera do que foi o maior golpe já feito nas viagens internacionais.

A T’way Air opera atualmente uma frota de 27 Boeing 737-800 com uma idade média de 11,5 anos. Tendo suspendido a maioria dos voos internacionais devido ao fechamento da fronteira causado pelo coronavírus, a T’way Air atualmente faz voos fretados para Vietnã, China, Japão e Taiwan.

Com seus novos Airbus A330-300, a companhia aérea com sede em Seul está procurando expandir sua rede de rotas com voos para Cingapura, Malásia, Croácia e Austrália. A T’way Air também está procurando expandir suas operações de carga, com cada A330-300 capaz de transportar até 16 toneladas de carga.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn