ABEAR lança campanha que destaca o Guia do Passageiro

Manual já teve cerca de 10 mil acessos ao seu conteúdo digital apenas neste ano

Compilação de instruções e dicas para quem já voa ou está começando a usar o avião como meio de transporte, o Guia do Passageiro – Voar Melhor, elaborado pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas, é o destaque da atual campanha institucional da entidade. Só neste ano, o manual, que é o principal produto para o consumidor da aviação comercial, já teve cerca de 10 mil acessos ao seu conteúdo digital. A campanha contou com a produção de um vídeo e uma peça publicitária, veiculados nas aeronaves das companhias associadas Avianca, Azul, Gol e TAM, nas televisões e revistas de bordo, além dos canais de comunicação da própria entidade. Todos os anos, mais de 100 milhões de pessoas são transportadas pelas aeronaves brasileiras e a ABEAR concentrou em um único documento informações para facilitar a viagem aérea, como: padrões de bagagens, dica para conexões, mudança de data de bilhetes, transporte de animais, vacinas necessárias de acordo com o destino, viagens com menores de idade, entre outros. O guia, que está disponível no site www.abear.com.br, tem versões em Inglês e Espanhol.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn