Ações comerciais em aeroportos da Infraero renderam mais de R$ 40 milhões em 2015

Número é 61% superior ao registrado no ano anterior

A receita com a comercialização de espaços para ações eventuais de promoção comercial em 60 aeroportos da Infraero somou R$ 40, 1 milhões, um incremento aproximado de 61% na comparação com o mesmo período de 2014. Esse resultado se deve às novas estratégias de trabalho desenvolvidas pela área comercial da empresa. Publicidade, varejo e alimentação são alguns dos setores contemplados na modalidade ação eventual e promocional que fecharam contratos recentes em aeroportos, como Santos Dumont, Congonhas, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e Manaus. Do total apurado no ano passado, cerca de R$ 10 milhões vieram de ações realizadas no terminal de Congonhas. A busca por novas marcas é realizada por meio de visitas a shoppings, centros comerciais e feiras de negócios, entre outras estratégias. Para 2016, a meta de trabalho é intensificar essa rotina de consulta ao mercado por novas empresas e marcas interessadas em explorar o mercado aeroportuário. O endereço eletrônico www.negociosaeroportuarios.com apresenta diversas oportunidades para a instalação de atividades em espaços na rede de aeroportos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn