Aerolineas Argentinas informou sobre a operação para Rio de Janeiro, Cancun, Punta Cana e Santa Cruz de la Sierra

 

Na sexta-feira (30/04), a Aerolineas Argentinas informou que devido às atuais restrições decorrentes da pandemia global, da situação sanitária do país e de alguns de seus destinos internacionais e com o objetivo de adequar a oferta de voos a esse contexto, foram feitas modificações em programação regional e internacional.

Os voos serão suspensos durante os meses de maio e junho para o Rio de Janeiro e Santa Cruz de la Sierra. Para o primeiro caso, a Aerolineas manterá a conectividade com o Brasil a partir de São Paulo, operando por meio de voos especiais, para os argentinos que devem retornar ao país. Por sua vez, os passageiros de e para a Bolívia serão transferidos para outros voos operados no país vizinho.

Da mesma forma, a empresa suspenderá todas as suas operações para Punta Cana e Cancún entre os dias 16 de maio e 31 de agosto inclusive, para que os passageiros que já iniciaram a viagem possam retornar nos voos da empresa até o dia 15 de maio.

A empresa informará os passageiros dos voos não iniciados por e-mail e aplicará a política comercial em vigor às novas reservas efetuadas, permitindo a alteração dos bilhetes sem encargos até 15 de dezembro de 2021.

Deve-se lembrar que os passageiros que compraram sua passagem aérea por meio de agências de viagens e outros canais indiretos devem realizar o gerenciamento de mudanças por meio delas.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn