Aerolíneas Argentinas lança novo canal de serviço 24 horas para passageiros de voos internacionais

Facilidade servirá apenas viajantes com reservas para ou da China, Itália, Espanha, França, Alemanha, Israel e Estados Unidos

A companhia aérea Aerolineas Argentinas anunciou o lançamento de um novo canal de comunicação via WhatsApp para a atenção prioritária dos passageiros com reservas em voos internacionais. Esta facilidade servirá apenas viajantes com reservas para ou da China, Itália, Espanha, França, Alemanha, Israel e Estados Unidos. Os passageiros podem entrar em contato com +54 9 1149404798 e devem especificar código de reserva, destino e data da viagem para acelerar o serviço e resolver com eficiência cada solicitação. O objetivo da iniciativa é poder responder imediatamente ao crescente número de solicitações de modificações nas reservas devido à crise global do COVID-19. Da mesma forma, os escritórios da empresa no exterior estão trabalhando para atender a demanda dos argentinos que precisam modificar suas reservas para retornar ao país. A transportadora esclarece quer os aviões possuem um sistema de ar condicionado que possui filtros especiais de alta eficiência (HEPA) que permitem a renovação frequente do ar na cabine e capturam partículas de tamanhos diferentes, incluindo vírus. Esse procedimento permite um ambiente mais limpo que reduz a probabilidade de contágio tanto para a tripulação quanto para os passageiros. Além disso, após cada voo, os funcionários encarregados desinfetam a aeronave com um produto químico de amplo espectro para uso aeronáutico. A Aerolíneas Argentinas também está realizando uma campanha de prevenção ativa para os funcionários que devido ao seu trabalho, estão expostos ao contato com pessoas de diferentes partes do mundo e/ou em áreas de risco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn