Aeroméxico aumenta voos para o Equador

 

A partir de 2 de maio, a Aeroméxico aumentará as frequências da Cidade do México para o Equador e operará 9 voos semanais. A aérea conecta os dois destinos desde 2013 e foi a primeira companhia aérea latino-americana a retomar as operações no Equador, após suspensões causadas pela pandemia.

Além disso, durante a contingência, a companhia aérea transportou quase 30 toneladas de suprimentos médicos essenciais para aquele país com seu Boeing 787 Dreamliner, por meio da Aeroméxico Cargo.

O Equador é considerado uma das principais pontes aéreas da América do Sul, oferecendo uma gastronomia e atividades turísticas diversificadas, além de ser o maior produtor de cacau da América Latina. Também oferece uma grande variedade de esportes radicais, atividades na natureza e possui uma das mais importantes reservas da biosfera do mundo, como as Ilhas Galápagos, declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Aeromexico continuará reconectando destinos e aumentando frequências, para continuar sendo a companhia aérea mexicana com a melhor conectividade e manterá os mais rígidos protocolos de saúde e higiene em todas as suas operações.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn