Aeroméxico recebe nível platinum pelas medidas de saúde implementadas

 

O trabalho e o compromisso da Aeroméxico em oferecer seus clientes e colaboradores as melhores práticas em segurança e higiene têm sido reconhecidas pela Associação da Airline Passenger Experience (APEX, por sua sigla em inglês), ao conceder-lhe a classificação “Platinum” em seu novo padrão APEX Health Safety com tecnologia SimpliFlying.

"Os esforços da Aeroméxico para proteger seus clientes excederam em muito a categoria Gold” da APEX Health Safety desenvolvido com SimpliFlying ", declarou o Dr. Joe Leader, CEO da APEX.

"Quando eu viajei para o México em janeiro, fiquei profundamente impressionado com os padrões de segurança da saúde dos funcionários da Aeroméxico em cada etapa da jornada", disse ele.

Andrés Castañeda, vice-presidente executivo digital e experiência do cliente, destacou: “Na Aeroméxico sabemos que a segurança de nossos clientes e colaboradores é e sempre será a prioridade número um. Trabalhamos constantemente e com aliados estratégicos, no fortalecimento de nossas medidas de higiene e outras ações que permitam aos nossos viajantes terem à sua disposição soluções que proporcione paz de espírito e confiança ao voar conosco."

Além das medidas SGSH, a Aeroméxico continua a trabalhar com outras empresas líderes em seu campo para oferecem maior tranquilidade aos seus clientes. A companhia aérea assinou recentemente acordos com laboratórios médicos para que seus clientes tenham acesso a descontos e vantagens exclusivas na realização de exames de detecção de Covid-19, para que possam atender aos requisitos do país que visitarão.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn