Aeroporto de Brasília expande área comercial

Em quatro anos de concessão, a oferta de lojas, restaurantes, quiosques e serviços aumentou 500%

O Aeroporto de Brasília vem constantemente expandindo sua área comercial. Nesses quatro anos de concessão, a oferta de lojas, restaurantes, quiosques e serviços aumentou 500%, trazendo muito mais conveniência e opções aos passageiros. Até o fim de janeiro de 2017, está prevista a abertura de 25 novas lojas, que se somarão aos mais de 80 pontos já existentes, dando ainda mais diversidade ao portfólio de marcas no terminal. Dentre as novidades já em funcionamento, está a 1ª padaria de um aeroporto brasileiro: a Vitória Panificadora. Localizado no piso de desembarque, o estabelecimento oferece lanches, cafés, doces e pães fresquinhos. A franquia brasiliense Capital Steak House também inaugurou três lojas no terminal 1. As novas unidades estão localizadas nos mezaninos dos Píeres Norte e Sul e também ao lado da sala VIP doméstica e possuem vistas panorâmicas para o pátio. Outras novidades do aeroporto incluem O Mercado 153, já em operação na Praça de Alimentação e a mudança do tradicional Grão Café para um espaço totalmente reformulado, com dois andares de atendimento, tanto no piso de embarque como no de desembarque. Em breve, outros nomes conhecidos do público abrirão unidades. São eles: Delta Café, Juice Bar, Amor aos Pedaços, Wine Bar, Expresso Mineiro, Chopp Bar, Frau Bondan, Giraffas e a Dunkin’ Donuts, que já possui lojas na capital federal e abrirá duas unidades no terminal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn