Air Canada oferecerá reembolso para todas as tarifas em voos afetados pelo COVID-19 a partir de 1º de fevereiro de 2020

 

Air Canada anunciou que os clientes que compraram uma passagem não reembolsável com datas de viagem iniciando em 1º de fevereiro de 2020, mas que não puderam voar, agora podem obter um reembolso da companhia aérea enviando uma solicitação online ou por meio de seu agente de viagens. A política de reembolso do COVID-19 cobre os bilhetes e pacotes de férias da Air Canada Vacations adquiridos antes de 13 de abril de 2021 para voos cancelados pela companhia aérea ou pelo cliente por qualquer motivo.

“A Air Canada oferecerá reembolsos a todos os clientes, quer tenham cancelado a passagem ou o voo tenha sido cancelado pela companhia aérea. Os clientes agora podem enviar solicitações de reembolso on-line ou por meio de seu agente de viagens e temos o compromisso de processar os reembolsos o mais rápido possível. "Disse Lucie Guillemette, vice-presidente executiva e diretora comercial da Air Canada.

“Além disso, a Air Canada revisou suas políticas de reserva para todas as viagens futuras. A partir de hoje, nos casos em que o voo de um cliente for cancelado ou remarcado por mais de três horas, ofereceremos a todos os clientes a opção de receber um reembolso, um Canada Travel Voucher ou o valor equivalente em Aeroplan Points com um bônus de 65%,” declarou Guillemette.

Foto: Divulgação

 

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