Air Europa investe em campanhas de marketing para o Dia Dos Pais

Companhia levará vencedores para Madri por meio de concursos culturais

A companhia aérea Air Europa procura estar cada vez mais próxima do consumidor Brasileiro. Para tanto, fechou parceria com duas grandes mídias para premiar dois jovens e seus pais ou acompanhantes, com uma viagem à Madri, na Espanha. A campanha denominada “Madrid Sonhado” será realizada em parceria com a Rádio Mix de São Paulo, tendo a Travelplan Operadora de Turismo, que também é do Grupo Globalia, como parceria de hospedagem, transfers e passeios. A campanha lançada na última semana, segue até o dia 13 de agosto, com anúncio da melhor resposta, no dia 14, Dia dos Pais. A promoção levará um ouvinte e seu pai para passarem cinco dias na capital espanhola, com um roteiro incrível. Para concorrer, basta acessar o site www.mixfm.com.br e participar respondendo “Por que seu pai merece ir para Madri?”. Por outro lado, em conjunto com o jornal A Tribuna da Bahia, a promoção “Meu pai é uma viagem” premiará o filho (autor) com a melhor história sobre seu pai. As respostas devem ser enviadas até às 17h do dia 10 de agosto, através do site da promoção http://goo.gl/ZqeRdW. O vencedor será divulgado no jornal no dia 13 de agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn