Air Europa pretende iniciar rota entre Recife e Madri ainda este ano

CEO do Grupo Globalia cumpre agenda de negócios na América do Sul e avalia plano de desenvolvimento na região

Em encontro em São Paulo entre representantes de consolidadores, operadores, segmento MICE e OTAs, Javier Hidalgo, CEO do Grupo Globalia, falou sobre a importância do mercado brasileiro e do trade para a companhia. “Temos um plano de desenvolvimento muito importante para os próximos anos e a participação do trade é fundamental”, disse o executivo do mais importante grupo turístico da Espanha. Participaram do encontro executivos como Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, Richard Clark, sub-diretor Geral da Air Europa, e Lisandro Menu-Marque, diretor de Desenvolvimento Internacional da Globalia, que falou sobre os planos de curto e médio prazos para o Brasil. “Sabemos que o Nordeste brasileiro tem um grande potencial turístico para a Europa. Estamos estudando com muita seriedade nas próximas semanas, formas de viabilizar nossa presença no Recife”, disse Lisandro Menu-Marque, ao afirmar que uma rota que conecte Recife a Madri pode ser o começo de uma nova fase de investimentos e desenvolvimento do Grupo no Brasil. “Mas é importante entender que, neste ciclo, além das rotas operadas pela Air Europa, temos que considerar novas oportunidades para atuar na hotelaria, na indústria de serviços e até em aeroportos”, diz. A expectativa é que até o final deste ano a nova rota já esteja em operação. Hoje, com faturamento de 4 bilhões de euros, presente em mais de 30 países na América do Sul, América do Norte, África e Europa, mais de 25 mil funcionários e mais de 13,8 milhões de clientes, o Grupo Globalia é integrado por 16 empresas no segmento de turismo, incluindo a Air Europa, Travelplan Internacional, Welcomebeds e Welcome Incoming Services, que atuam no mercado brasileiro. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn