Air Europa retomará voos diários entre São Paulo e Madri a partir de 28 de março

A Air Europa, companhia aérea europeia com hub em Madri (Espanha), vai reforçar suas operações entre o Brasil e a Europa. A partir de 28 de março, o voo entre os aeroportos de Guarulhos e Madri voltará a ser diário, retomando os níveis pré-pandemia.
Na rota entre São Paulo e Madri, o voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25. Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.
O voo entre São Paulo e Madri é operado com o avião Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado.
A configuração interna da aeronave também melhora o conforto do passageiro. Na classe executiva, os assentos estão na disposição 1-2-1, com todas as poltronas com acesso ao corredor e mais privacidade. Além disso, em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do prestigiado chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin. Todos os passageiros da Air Europa têm à sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e também um completo e variado entretenimento audiovisual.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn