Air Europa volta a voar para Miami e Nova York

 

Air Europa retoma seus voos entre Espanha e Estados Unidos e a partir de junho voará com sua frota mais moderna e eficiente, o Boeing 787 Dreamliner, para Miami e Nova York.

Com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, a Air Europa retomará seus voos entre Madrid e Miami no dia 12 de junho, e voltará a operar entre Madrid e Nova York a partir de 25 de junho, também com três voos semanais: às quartas, sextas e domingos.

O intervalo de tempo de ambas as operações facilita uma ligação rápida e boa com grande parte da malha aérea doméstica e europeia da companhia aérea no aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas.

O retorno da Air Europa aos seus destinos nos Estados Unidos deve-se ao seu compromisso de aumentar progressivamente a conectividade e as opções de voo, eliminando as restrições e garantindo as máximas condições de segurança.

A empresa também coloca à disposição dos passageiros uma nova estrutura tarifária para que eles adaptem a viagem às suas necessidades e fortaleceu sua política de flexibilidade.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn