Air France dá início à criação de uma nova companhia aérea

A Joon oferecerá produtos e serviços que refletem os já conhecidos da tranportadora francesa

A Air France apresenta a sua nova companhia aérea Joon, conhecida até hoje como “projeto Boost”, que começará a operar voos de média distância partindo do Aeroporto de Paris/Charles de Gaulle no início do outono europeu, já no próximo trimestre e posteriormente de voos de longa distância em meados de 2018. A nova operadora é destinada especialmente a jovens profissionais e aos millennials (Geração Y com idade entre 18 e 35 anos), cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. Essa nova marca foi inteiramente desenvolvida para atender às necessidades e aspirações desse grupo, com uma oferta autêntica e conectada que se destaca no mundo do transporte aéreo. A Joon não será uma companhia aérea de baixo custo, pois oferecerá produtos e serviços que refletem os já conhecidos da transportadora francesa. A Joon é uma marca de estilo de vida e um estado de espírito. Curto, impactante e internacional, o nome foi criado para se identificar com uma audiência mundial. Sua identidade visual tem como base uma cor azul eletrizante que simboliza a atitude dinâmica da companhia, bem como o céu, o espaço e viagens. O uniforme dos comissários de bordo é inspirado nas novas tendências de moda. No portfólio de marcas do grupo, a Joon é a irmã mais nova e complementar da Air France, que também inspirará seus clientes a viajar com sua irmã mais velha. Um vídeo de apresentação da nova empresa pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?v=9sogwN2qVmg.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn