Air France investe na satisfação do passageiro

Empresa procurou envolver seus clientes no processo de definição de serviços futuros

A companhia aérea Air France anunciou o investimento de milhões de euros para reposicionar seus produtos e serviços. Na sua malha de longa distância, a empresa irá renovar suas cabines da primeira classe e executiva das aeronaves Boeing 777 a partir de 2014 e com isso, tornar sua frota referência em conforto, serviço e gastronomia. A Air France procurou envolver seus clientes no processo de definição de serviços futuros. Durante várias semanas, viajantes frequentes foram questionados sobre suas expectativas e opiniões para determinar as principais linhas de um posicionamento mais sofisticado dos produtos e serviços da empresa. A partir do próximo inverno europeu, a Air France vai oferecer aos viajantes da classe executiva dos voos de média distância uma experiência de refeição completamente redesenhada e inspirada na dos voos de longa de distancia, oferecendo mais flexibilidade e atenção aos passageiros das classes executiva e econômica Premium. Em iniciativa inédita, a Air France oferecerá o serviço de download e armazenamento de jornais e revistas do dia para tablets ou smartphones antes do voo. Além disso, todos os clientes se beneficiarão cada vez mais dos serviços “à la carte” e de mais autonomia, ao longo da sua viagem. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn