Air France/KLM anuncia nova estrutura gerencial nos departamentos de Marketing, Comunicação e Digital

Áreas ganham expertise com novas gerentes

O Grupo Air France/KLM apresenta nova estrutura de gestão nos departamentos de marketing e comunicação e digital, áreas anteriormente incorporadas. Com as mudanças, Julia de Medeiros Pinto é a nova gerente de Comunicação e Marketing no Brasil, e Christine Honoré foi promovida a gerente de Digital para América do Sul. Ambas reportam diretamente para a direção comercial do grupo para América do Sul. Julia é responsável por toda estratégia de Comunicação e Marketing das companhias, que inclui interface com as agências de relações públicas e publicidade, relacionamento com a imprensa, blogs e outros formadores de opinião, campanhas de marketing, além de parcerias e eventos. A executiva assume o cargo após três anos como coordenadora de comunicação externa da empresa Gol, onde era responsável pelo relacionamento com a imprensa e gerenciamento de crise. Christine Honoré está na Air France/KLM no Brasil desde de 2001, sendo responsável pelas estratégias de preço, conteúdo e divulgação para o e-commerce e social media das companhias. Christine já ocupou posições na área de Business Intelligence e Digital, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e na Índia, desenvolvendo sua expertise nestes países. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn