Air France-KLM não pararam de voar entre Brasil e Europa na pandemia

 

 Desde o início da pandemia há um ano, o Grupo Air France-KLM manteve sua operação ininterrupta entre o Brasil e a Europa, mesmo com as condições restritas impostas pela evolução do vírus, e hoje é o único grupo a operar no aeroporto do Galeão/Rio de Janeiro, para a Europa. 

A Air France tem 11 voos semanais: sete de e para São Paulo e quatro de e para a capital fluminense. Já a KLM, que já transporta passageiros tanto no trecho Amsterdã-Brasil quanto no sentido contrário, opera diariamrente para São Paulo e cinco vezes por semana para o Rio de Janeiro. Totalizando 23 frequências semanais do grupo. 

"Faz um ano que iniciamos um programa de adaptação dos nossos voos para o Brasil, de acordo com os cenários de restrições e evolução do vírus. Dada a importância do País para o Grupo, nunca paramos de voar. As medidas de segurança e higiene que hoje oferecemos, reconhecidas e premiadas mundialmente, trazem mais segurança a quem viaja. Esperamos oferecer a nossa malha aérea completa aos brasileiros o quanto antes possível", afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul. 

Alterações na programação de voos podem ocorrer, uma vez que novas medidas são anunciadas por autoridades governamentais. As companhias seguem comprometidas em atender os clientes diante desse cenário desafiador. A política flexível de remarcação das companhias segue em vigor, e estão detalhadas nos sites das empresas – airfrance.com.br e klm.com.br

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn