Air France retoma operações em Fortaleza, em junho, com três voos semanais

 

Esta é a data programada pela Air France para a retomada da ligação direta entre Fortaleza (CE) e Paris, suspensa desde o ano passado, por conta da pandemia. Segundo Jean-Marc Pouchol, diretor aéreo para a América do Sul, a operação será reiniciada três vezes por semana, mas pode ser alterada com frequência, de acordo com a demanda.

“Abrir um hub em Fortaleza, há três anos, junto com a Gol, foi muito importante para aumentar nossa presença nas regiões Norte e Nordeste.

Pouchol fez um panorama de dois protocolos a bordo, no que se refere à importância do transporte de cargas para o recebimento dos recebimentos, reforçando as restrições de viagens à França neste momento e destacando a decisão estratégica da empresa que, juntamente com a KLM, mantém ligações aéreas ininterruptas entre o Brasil e a Europa. Uma operação atual de 23 frequências semanais, sendo sete entre São Paulo e Paris, sete entre São Paulo e Amsterdã, quatro entre Rio de Janeiro e Paris e cinco entre Rio de Janeiro e Amsterdã.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn