Alaska Airlines exige que os passageiros que vão a Washington permaneçam em seus assentos por uma hora antes do pouso

Alaska Airlines se juntou hoje (18/01) a outras companhias aéreas dos EUA ao anunciar novas regras sobre voos de e para aeroportos em torno da cidade de Washington antes do dia da posse presidencial.

"Estamos temporariamente implementando medidas de segurança adicionais com foco em manter nossos hóspedes e funcionários seguros, bem como trabalhar em estreita colaboração com a indústria, a FAA, TSA, policiais e outros", disse a companhia aérea em um comunicado por escrito.

A partir de sexta-feira, os passageiros de todos os voos da Alaska Airlines para o Aeroporto Internacional de Baltimore/Washington, Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington ou Aeroporto Internacional de Dulles devem permanecer sentados em uma hora antes de pousar.

Os passageiros que partem desses aeroportos também devem estar sentados durante a primeira hora de seus voos. "Temos procedimentos para garantir o cumprimento antes da partida e decolagem e para retroceder ou desviar, se as circunstâncias o justificarem", disse a companhia aérea.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn