Allegiant Air está adicionando 21 novas rotas e três novas cidades em 2021

Allegiant Air está dando continuidade à expansão nacional com 21 novas rotas planejadas para 2021, que levarão a companhia aérea a três novas cidades a partir de março.

Flórida, Oregon, Wyoming são um grande foco da expansão, já que os viajantes têm demonstrado tendência a fugir dos estados afetados pelo bloqueio e da distância social em locais mais pitorescos. Praias, regiões montanhosas e parques nacionais, pelos quais os três estados são conhecidos, cresceram em popularidade como resultado e as transportadoras estão mudando suas operações para acomodar os viajantes.

A lista também inclui oito rotas planejadas para 2020 que foram anunciadas anteriormente, mas atrasadas devido à pandemia. A tão esperada distribuição de vacinas COVID-19 tem sido um sinal promissor para as companhias aéreas, pois sinaliza o retorno da viagem.

A Allegiant Air, fundada em 1998, e que opera um modelo de negócios de ultrabaixo custo centrado em voos domésticos baratos nos Estados Unidos, está entre as companhias aéreas que deverão se recuperar mais rapidamente do que as grandes companhias aéreas que contam com uma mistura de clientes domésticos e internacionais. A frota da Allegiant está composta por 106 aeronaves, sendo 37 Airbus A319-100 e 69 A320-200.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn