American Airlines: Entrega de bagagem sem contato

 

As companhias aéreas e os aeroportos testam diferentes mecanismos e ferramentas que ajudam a reduzir a disseminação da entrega de bagagem secreta e sem contato que poderia ser concluída em um curto espaço de tempo.

Diante disso, a American Airlines desenvolve uma alternativa mais sem contato para tornar as viagens mais seguras. A companhia aérea já testou a entrega de bagagem sem contato ou sem contato e está fazendo isso em dois aeroportos nos Estados Unidos.

O teste ocorre nos terminais do Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth e no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington.

Há alguns meses, os clientes da American Airlines podem se inscrever para o teste e experimentar como a nova tecnologia biométrica funciona para deixar suas malas sem ter que procurar por sua identificação física ou cartão de embarque. Com esta nova tecnologia, será evitado o congestionamento nas correias de entrega de bagagem e menos pessoas tocarão nelas.

A documentação da bagagem sem contato pode ser feita pelo passageiro por meio de seu dispositivo móvel. O aplicativo facilita o check in do voo e, por meio dele, o viajante pode imprimir as etiquetas de suas malas, tudo sem tocar em um totem ou documentar em um balcão.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn