American Airlines lança nova campanha publicitária no Brasil

Peça destaca as novas aeronaves e a ampla rede de voos

A companhia aérea American Airlines acaba de estrear uma nova campanha publicitária para o Brasil. O conteúdo destaca o tamanho da operação da empresa no país, que oferece o maior número de voos para os Estados Unidos, a partir de cinco cidades brasileiras. Além disso, a campanha reforça os recentes investimentos em experiência a bordo em conforto, tecnologia, conectividadee mostra a extensa rede de voos diretos para os Estados Unidos e as conexões oferecidas pela companhia. Entre os principais investimentos, a American destaca o seu novo assento da classe executiva “Business Suite”, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade, camas totalmente reclináveis e acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine, tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha. Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem até 260 filmes, mais de 240 programas de TV, 400 seleções de música, 40 canais de rádio e 20 jogos. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn