American Airlines marca presença na NBA house

Companhia montou espaço no evento, onde apresenta seus últimos investimentos em termos de conforto, tecnologia e serviços

A companhia aérea American Airlines marca presença na NBA House, espaço temático da liga americana de basquete, que funciona até o próximo dia 21 de agosto, no Rio de Janeiro, no Armazém da Utopia/Boulevard Olímpico. A empresa montou um espaço no evento, onde apresenta seus últimos investimentos em termos de conforto, tecnologia e serviços. O público convidado pode participar de várias ativações como experimentar os serviços da American em uma maquete do novo assento da Business Class, utilizando óculos de realidade virtual que simulam a cabine do avião, além de ser atendido pelos comissários com uma taça de champanhe. Ao participar de um jogo de basquete interativo que faz referência a cidades americanas com voos para o Brasil, o convidado poderá tornar-se instantaneamente membro do programam de fidelização AAdvantage e receber uma voucher com milhas. Além disso, poderá ainda conhecer as refeições servidas a bordo e drinques temáticos da companhia. A NBA House estima receber mais de 50 mil pessoas durante os dez dias de funcionamento. No espaço de aproximadamente três mil metros quadrados, dançarinas, mascotes, atletas e lendas da NBA irão interagir com os presentes. Além disso, exibição de conteúdos exclusivos da NBA em diversas telas, telepresenças (videoconferências com atletas), interação em plataformas digitais, clínicas de basquete, sessões de autógrafos, disputas de videogame e muita música completam a programação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn