American Airlines oferece mais voos neste inverno

 

Neste inverno (verão no hemisfério norte), a American Airlines oferecerá a seus clientes mais de 150 novas oportunidades de se reconectar com amigos e familiares, enquanto continua a reconstruir sua rede para atender à demanda.

"Durante a pandemia, nossa marca registrada foi construir um programa baseado no que os clientes nos dizem que querem e precisam", disse Brian Znotins, vice-presidente americano de planejamento de rede. “Hoje eles estão nos dizendo que querem viajar novamente. Com a nossa operação neste verão, podemos oferecer aos nossos clientes a melhor rede de destinos e recebê-los nos céus com segurança.”

Como a demanda por voos internacionais tem se recuperado lentamente, a capacidade internacional da American diminuirá aproximadamente 20% em comparação com o mesmo período de 2019. A companhia aérea continua comprometida em servir o maior número possível de destinos internacionais e continuará a oferecer mais voos para mais destinos na América Latina e no Caribe do que qualquer outra companhia aérea.

A American usará aeronaves widebody para atender à demanda. Portanto, os mercados na América Latina e no Caribe terão voos selecionados operando no Boeing 777 e 787-8 neste inverno:

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn