American Airlines promove novo assento da classe executiva durante a São Paulo Fashion Week

Poltrona-cama estará em exposição para experimentação do público

A American Airlines é a companhia aérea internacional do São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do Brasil e a quinta maior semana de moda do mundo. A empresa terá sua marca destacada durante os principais desfiles e na comunicação visual da 41ِª edição que acontece até 29 de abril, no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera (São Paulo). A American aposta no público do SPFW para divulgar o seu novo assento da classe executiva “Business Suite”, disponível nos voos de São Paulo para Miami, Nova York, Dallas e Los Angeles. A poltrona-cama estará em exposição para experimentação do público. Os assentos possuem área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade, camas totalmente reclináveis e acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine. Para uma experiência de voo mais agradável e conectada, os assentos também oferecem tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha. Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem opções de até 260 filmes, mais de 240 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio. Comissárias de bordo da companhia demonstrarão os itens de conforto e as tecnologias disponíveis, além dos mimos oferecidos aos passageiros que viajam na classe executiva. Foto: Flávio Marcos de Souza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn