American Airlines recebe Prêmio LIDE de Marketing na categoria turismo

Distinção homenageia empresas que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância em 2014
A companhia aérea American Airlines foi premiada pelo Grupo de Líderes Empresariais e pela Editora Referência, na categoria Marketing de Turismo, durante o evento realizado no Guarujá/SP. Considerado o maior encontro de marketing do Brasil, em sua sexta edição, o encontro promoveu o debate sobre os temas mais relevantes para o setor como a importância do marketing em tempos de crise e o poder das mídias sociais. Além da programação de palestras e debates, o fórum realiza, anualmente, a entrega do Prêmio LIDE de Marketing, que reconheceu trabalhos executados em 2014, no Brasil e no mundo. As empresas foram premiadas em várias categorias como marketing de entretenimento, esportes, inovação, varejo, institucional, entre outras. A American anunciou recentemente a reforma de seu espaço no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, além de iniciar em breve voos com o Boeing 787 Dreamliner na rota entre São Paulo e Los Angeles. Outra estratégia será a operação do Rio de Janeiro para Miami e Nova York, apenas com o Boeing 777-200ER. Por outro lado, a frota da companhia que voa para o Brasil está passando por processo de renovação, com interior totalmente novo, assentos mais confortáveis e sistemas de entretenimento e iluminação de última geração.