American Airlines reforça seu hub de Miami

 

A American Airlines está reforçando o compromisso com seu hub de Miami com o anúncio de quatro novas rotas, duas delas internacionais. A companhia iniciará operação de Miami para Tel Aviv (com Boeing 777-200) e Paramaribo, Suriname (com Airbus A319), em meados de 2021, além de Little Rock, em Arkansas e Portland, no Maine operando de 5 de junho a 16 de agosto.

"Desde o estabelecimento de nosso hub em Miami em 1989, o compromisso da American com nossa comunidade e nossa equipe não diminuiu", afirma Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina. "Durante a pandemia, continuamos fortalecendo nossa capacidade em Miami para atender à demanda dessas regiões. Com o lançamento dos novos destinos neste ano – além de novos voos adicionais para destinos importantes no Caribe, esperamos aprofundar ainda mais nossos laços com Miami", comenta o executivo. 

Com uma demanda significativa de viagens para a América Latina e o Caribe, a American Airlines dobrará também a sua capacidade na Colômbia e no Peru, aumentando as operações em mais de 50% no Equador e 24% para a América Central, em comparação com 2019.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn