O diretor-geral da American Airlines para o Caribe e América Central, Oliver Bojos, revelou que a companhia aérea aumentou em 148 seus voos semanais de passageiros para a República Dominicana, a partir dos Estados Unidos. O aumento de passageiros se deve à inauguração das novas rotas Filadélfia-Santiago e Filadélfia-Santo Domingo.

Bojos fez o anúncio na cerimônia de abertura da nova rota direta da American Airlines do Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos, ao Aeroporto Internacional de Santiago de los Caballeros.

Ele explicou que a American oferece atualmente 148 voos semanais do país, ligando Santo Domingo, Punta Cana, Santiago e Puerto Plata aos hubs da companhia aérea em Charlotte, Chicago, Dallas / Fort Worth, Miami, Filadélfia e Nova York.

Ele acrescentou que no próximo mês de junho a companhia aérea lançará seu quinto destino no país, Samaná, com conexão duas vezes por semana com Charlotte.

Oliver Bojos destacou que este novo voo direto da Filadélfia, nos Estados Unidos "visa impulsionar o setor empresarial e turístico de toda a região norte da República Dominicana."

Foto: American Airlines