ANA expande voos do A380 para lugar nenhum

 

A japonesa All Nippon Airways está expandindo seu programa de voos Airbus A380 para lugar nenhum, eles começarão a partir de Kansai e Chubu a partir de meados de abril.

Embora voos para lugar nenhum não sejam novidade, eles ganharam um novo sopro de vida como resultado da pandemia COVID-19. Com algumas fronteiras fechadas ou fortemente restritas, esses voos permitiram que indivíduos interessados ​​voassem sem deixar o país ou mesmo a cidade.

Desde agosto, a aérea japonesa All Nippon Airways opera voos para lugar nenhum com seu Airbus A380. Devido à grande demanda, a companhia aérea vem aumentando o número de voos operando fora de Tóquio. No entanto, agora o A380 se ramificará para mais longe com a programação de cinco voss em abril.

Cada um dos voos turísticos tem a duração prevista de três horas e 30 minutos.

É claro que os voos são uma adição bem-vinda pelos passageiros da companhia aérea. Na verdade, a ANA tem que operar uma loteria para distribuir seus bilhetes de voo do A380 para lugar nenhum, com muitos deles saindo decepcionados a cada vez. No entanto, a companhia aérea também se beneficia com a operação desses voos.

A forma mais óbvia de que a companhia aérea se beneficia é pela receita gerada pelos voos para lugar nenhum. Afinal, um avião que não voa é um avião que não dá dinheiro. Por isso, há um benefício adicional para a companhia aérea.

Foto: Airbus

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn