APEX concede cinco estrelas para a Aeromexico

Esta é a mais alta classificação possível recebida pela companhia pelo serviço prestado a seus passageiros

The Airline Passenger Experience Association (APEX), uma organização comercial dedicada a elevar a experiência do passageiro em todo o mundo, premiou a companhia aérea Aeromexico com cinco estrelas na categoria Global Airlines, a mais alta classificação possível pelo serviço prestado a seus passageiros. O APEX Official Airline Ratings baseia-se no feedback de viajantes e informações coletadas. Usando uma escala de cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros em cerca de 600 companhias aéreas de todo o mundo entre 1° de julho de 2018 e 30 de junho 2019. Os viajantes tiveram a oportunidade de fornecer classificações anônimas em cinco subcategorias: conforto do assento, serviço de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e Wi-Fi. A Aeromexico continua a transformar o conceito de voo. Há sete anos, reforçou sua divisão de pesquisa medindo a satisfação e lealdade do cliente de acordo com sua experiência. Em razão dos dados compilados, a empresa passou a conhecer as prioridades de seus passageiros e implementou melhorias como a aparência e o conforto de suas aeronaves, o redesenho e expansão de produtos e entretenimento a bordo, reforma da lounges e atualizações contínuas em seu site e aplicativo móvel. Em 2019, a transportadora estendeu seu serviço de mensagens a bordo gratuito via Wi-Fi a uma grande parte de sua frota. A Aeromexico também investe em treinamento contínuo de pessoal para manter altos níveis de excelência para atendimento amigável ao passageiro, aumentando a preferência mostrada pelos viajantes. Foto: Alex Sandro V. Barbosa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn