As operações da Aerolíneas Argentinas no México, Brasil e Chile

 

Aerolíneas Argentinas informa que das 00h00 de segunda-feira, 29 de março, até 9 de abril, as operações para o México, Brasil e Chile foram canceladas.

A empresa tem trabalhado no remanejamento de todas as reservas de passageiros em voos abrangidos pela regulamentação que permite o retorno ao país de todos os residentes argentinos em "voos especiais" autorizados pela ANAC.

Vale destacar que, paralelamente à redução progressiva de voos prevista para as próximas duas semanas, a empresa contratou aviões maiores em alguns de seus voos para garantir o transporte de todos os passageiros.

Os passageiros que forneceram seu e-mail já receberam uma atualização sobre o status de sua reserva. Enquanto aqueles que não forneceram seu endereço de e-mail poderão consultar o status de seu voo no site da Aerolineas Argentinas.

É importante que os passageiros verifiquem além da eventual modificação do dia e da hora do seu voo, se a chegada será no Aeroparque ou Ezeiza, e que os que compraram sua passagem em agências de viagens ou outros canais indiretos devem realizar a gestão pela mesma via.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn