Asta lança três novos destinos em MT

 

Os três novos trajetos anunciados ontem (22/02) já ligam a capital do estado às cidades de Juína, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Os bilhetes, por sua vez, são comercializados pelas associadas Gol e Voepass, que também têm parceria de codeshare com a Asta Linhas Aéreas.

Antes do evento, o presidente da Abear, acompanhado pelo diretor de Segurança e Operações de Voo, Ruy Amparo, o assessor de Relações Institucionais, Renato Rabelo, conheceram as instalações da empresa aérea em Cuiabá, visitando o hangar e a área administrativa da companhia. “O ato de hoje é fundamental para os consumidores, para as empresas e para a economia do Mato Grosso, pois a partir de agora os usuários locais do transporte aéreo poderão usufruir de novos destinos e da parceria para voos nacionais e, futuramente, internacionais na parceria com Gol e Voepass”, disse Sanovicz

“O início da parceria com Gol e Voepass marca um novo ciclo para a Asta e para os mato-grossenses, com mais opções de voos para o interior e fora do estado e com melhoria na prestação do serviço do transporte aéreo”, disse o CEO da ASTA, Adalberto Bogsan.

Foto: revistaflap.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn