Avianca Brasil e Instituto Ronald McDonald ampliam parceria

Campanha já arrecadou mais de R$ 350 mil em doações e chega a sete novos destinos

A companhia aérea Avianca Brasil e o Instituto Ronald McDonald ampliaram a campanha “Doação nas Alturas”, criada para apoiar a organização sem fins lucrativos na captação de recursos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as bases de Congonhas/SP, Santos Dumont e Galeão/RJ e Brasília/DF, passa a contar com Aracaju/SE, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Recife/PE e Salvador/BA, o que significa um aumento de 42% no número de voos semanais incluídos. A campanha consiste na distribuição de envelopes individuais durante os voos, para que os passageiros possam contribuir com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, os clientes da empresa aérea assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn