Avianca Brasil investe na comodidade e lança site integrado a redes sociais e novo aplicativo

Objetivo da companhia é simplificar processos

A companhia aérea Avianca Brasil lançou seu novo site de venda de passagens no endereço www.avianca.com.br. Com navegabilidade mais agradável e novas funcionalidades, o canal incorpora as tecnologias mais recentes para oferecer uma melhor experiência aos usuários. As principais características da plataforma são a simplicidade e eficiência. A empresa reduziu de nove para quatro o número de etapas necessárias para a conclusão da compra de um bilhete online, otimizando o processo. Além de mais moderno e atraente, o novo portal se adapta automaticamente a qualquer dispositivo, seja smartphone, computador de mesa ou tablet e permite interface com redes sociais. Agora, os clientes podem usar seus perfis do Facebook e Google+ para se cadastrar e fazer login.A plataforma também foi configurada para apresentar informações e ofertas customizadas, de acordo com a localização e os dados de cadastro do cliente. Desta forma, a companhia personaliza o serviço, entregando conteúdo mais relevante a cada passageiro. A Avianca Brasil aproveitou a oportunidade para lançar também um aplicativo oficial, já disponível para download gratuito nas lojas de apps para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS. Com a ferramenta, os clientes podem pesquisar trechos, consultar a disponibilidade de assentos, efetuar reservas, emitir bilhetes, realizar check-in, verificar o status de seus voos e descobrir o melhor trajeto entre sua localização e o aeroporto de embarque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn