Avianca é eleita a companhia aérea com o melhor atendimento ao cliente

Companhia foi premiada pela terceira vez

A companhia aérea Avianca é a que melhor atende o cliente no segmento em que atua. Essa foi a conclusão do quarto ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, importante pesquisa sobre qualidade de atendimento feita no País, que avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente. É a terceira vez que a Avianca conquista a melhor colocação do ranking no segmento de empresas aéreas. No ranking geral, que inclui as 50 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, ficou com a 15ª posição. Além de ser referência no bom atendimento, a empresa se destaca por seus diferenciais a bordo: conforto, serviço de bordo gratuito com lanches, sobremesas e bebidas em todos os voos; entretenimento de bordo de última geração, com opções para todos os gostos; atendimento personalizado, desde o check in até o desembarque e pontualidade. Foto: Paulo Berger

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