Azul Cargo amplia serviço para compras na China

Com o Azul Box brasileiros poderão comprar produtos em lojas virtuais chinesas e receber os pacotes em casa

A unidade de cargas da companhia aérea Azul Linhas lança nesta semana, o Azul Box China. O serviço, que funciona desde o ano passado para compras adquiridas nos Estados Unidos, será estendido para quem quiser comprar produtos da China pela internet. Com a ampliação da plataforma, a empresa espera ampliar sua presença fora do país e fortalecer o modelo de negócios da unidade de cargas. Idealizado para atender os diversos públicos, o diferencial do Azul Box será principalmente, a rapidez da entrega. Produtos que demoram até 20 dias para serem entregues pela Azul Cargo, estarão no endereço estabelecido pelo cliente em até cinco dias úteis. Assim, do sofá de casa, pelo celular ou da cadeira do escritório, os consumidores poderão acessar a plataforma e fazer um cadastro antes de acessar os sites de compra. Durante a aquisição, o interessado deverá solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express na China. É de lá que a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil. Assim como acontece com os demais produtos adquiridos no exterior, os pacotes trazidos serão submetidos aos processos de importação da Receita Federal, sendo sujeitos às tarifas alfandegárias. A taxa de envio para cada encomenda, a ser paga em dólar, dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma calculadora de envio para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site da unidade. Para utilizar o serviço, os consumidores precisam cadastrar seus dados no link www.azulbox.com.br. Em caso de desistência da compra realizada pela internet ou se o produto apresentar defeito, o cliente pode consultar as regras para cada caso no site do AzulBox. 

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