Azul comercializa 1 mil SkySofas no período de quatro meses

Perfil que mais procura produto exclusivo da companhia no Brasil é o de famílias e amigos no trecho Orlando e São Paulo

A companhia aérea Azul atingiu a marca de 1 mil SkySofas vendidos. Há quatro meses no mercado brasileiro, o produto exclusivo atrai sobretudo, famílias e amigos em voos que ligam Orlando a São Paulo (Viracopos) e que buscam uma experiência especial a bordo. O SkySofa é um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama, para operações entre São Paulo (Viracopos) e Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. O produto é comercializado em até cinco fileiras da EconomyXtra dos jatos A330-200 e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. A cama oferece travesseiros e cobertores utilizados na classe executiva, o que garante ainda mais conforto e qualidade. Além disso, os passageiros que adquirem o SkySofa podem acessar gratuitamente a sala VIP na área de embarque internacional de Viracopos. A disponibilidade do produto pode variar de acordo com a demanda de viajantes para determinados voos. Mais informações no portal www.voeazul.com.br. Foto: Benito Latorre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?