Azul destaca conexões globais durante a 44ª ABAV

Companhia enfatiza parcerias com TAP e United e destaca seus produtos e serviços

A companhia aérea Azul chega à 44º edição da Feira Expo Internacional de Turismo com foco em suas conexões globais em parceria com TAP Portugal e United Airlines. Com um estande de 300 metros quadrados, a empresa aproveita o evento para estreitar relações, sobretudo comerciais, destacar as inúmeras possibilidades de conexões para todos os continentes e o seus já reconhecidos produtos e serviços, nacional e internacional. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 30 de setembro. O programa de vantagens TudoAzul também está presente no evento com ações promocionais de cadastro, sorteios de pontos e upgrades para a categoria Diamante. A companhia tem duas ações de interatividade no estande. Em um dos espaços, os visitantes podem tirar fotos com background de seu destino favorito. Para isso, uma série de locais são apresentados e um equipamento colocado no pulso do visitante mede os batimentos cardíacos e faz automaticamente a imagem de acordo com a cidade que gerar o ritmo cardíaco mais elevado. Além disso, a capilaridade da malha de Azul, TAP e United pode ser atestada por meio de um aplicativo disponibilizado em um totem no estande na ABAV. É possível conferir algumas possibilidades de rotas ao redor do mundo com as parcerias firmadas entre as companhias. Juntas, as operadoras oferecem mais de seis mil voos para um número superior a 400 destinos. A bordo dos jatos A330-200, os passageiros da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e oferecem inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro. Foto: Dhiego Henrique

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn